RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
COMPANHIA DA CHANCA APRESENTA "SíT...
Teatro
ltima ocorrncia:
// 26 de Dezembro de 2015
// Associação Cultural e Recreativa Camilo Cast...
// Vila Real
// Custo desconhecido
<< REGRESSAR LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendrio com as ocorrncias deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Dezembro de 2015
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 // COMPANHIA DA CHANCA APRESENTA "SíTIO" NO CICLO LUA CHEIA, ARTE NA ALDEIA
DESCRIOO ciclo de programação “Lua Cheia, Arte na Aldeia” desenvolvido pelos Peripécia Teatro, volta na lua cheia de dezembro à aldeia de Benagouro com o espetáculo “Sítio”.

“Lua Cheia, Arte na Aldeia”, é uma iniciativa que pretende dinamizar em 2015 e 2016 o ambiente rural que envolve o espaço de produção e criação dos Peripécia Teatro localizado na aldeia de Coêdo.

A 26 de dezembro a Companhia da Chanca apresentará o seu espetáculo “Sítio” pelas 20:30h na Associação Cultural e Recreativa Camilo Castelo Branco na Aldeia de Benagouro.
O público é convidado a levar o seu próprio banco ou cadeira, a sua mantinha para assistir ao espetáculo e o seu copo. Depois do espetáculo o público é convidado a uma conversa com os atores e convívio com petiscos e bebidas.

"Sítio"
Um casal de idosos que vive numa aldeia no interior de Portugal recebe um postal anunciando o nascimento do seu neto. Os dois decidem juntar numa encomenda algumas prendas para enviar para o neto que está no estrangeiro e partem numa longa caminhada. Com o embrulho debaixo do braço e uma doce fúria de viver, eles vão experimentar uma série de pequenas e ternas aventuras, partilhar memórias e até apagar um incêndio. No final da epopeia, conseguem chegar… à estação de correios da vila mais próxima!

ANDRÉ LOURO criação e interpretação; CATARINA SANTANA criação e interpretação; ANTÓNIO JORGE máscaras e espaço cénico; SÍLVIA BRITO e CAROLINE BERGERON apoio artístico; MAFALDA OLIVEIRA desenho de luz e direção técnica; MARIA RIBEIRO figurinos

O Conceito desta iniciativa é desenvolver a Arte em diálogo com espaços rurais. Um conceito que se desenvolve a partir do epicentro artístico do espaço de Criação dos Peripécia Teatro, estendendo-se, dentro das viabilidades técnicas e financeiras, a espaços de Adoufe e Vilarinho da Samardã, aproveitando os seus potenciais físicos, técnicos e criativos.
Nas noites de Lua Cheia, uma referência de calendário associada ao universo rural e à relação próxima com a natureza, haverá excelentes motivos para a reunião das pessoas. Pessoas da aldeia e da cidade. O pretexto é assistirem a espetáculos que obedecem a um conceito de programação eclético, familiar e inter-geracional.

Mais informações:
peripecia@peripeciateatro.com
960 293 046
LOCALAssociação Cultural e Recreativa Camilo Castelo Branco, Benagouro
DISTRITOVila Real
E-MAILperipecia@peripeciateatro.com
HORARIO20h30
CUSTOCusto desconhecido
DIVULGADORBackgroundSPP
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NO ESTO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira