RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
CONCERTO PROJECTO BUG
Música
Última ocorrência:
// 16 de Abril de 2011
// S.I. Guilherme Cossoul
// Lisboa
// Não gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Abril de 2011
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
 // CONCERTO PROJECTO BUG
DESCRIÇÃO“De um devaneio de amigos com ânsias de diferentes ambientes sonoros surgiu a espontânea rotina dos ensaios nas noites de quinta-feira. Em todas elas, sem excepção. E como a quem vem por bem a mais não é obrigado, o grupo foi crescendo sem que ninguém fosse posto de banda.
A composição entretanto formada - seja musical, humana ou ritmica - assume-se como hibrida, flutuante, inesperada e preferentemente insólita, alimentando-se dos mais diferentes bug’s e projectando-os sem igual.
Não estamos perante uma banda ou um qualquer grupo musical de bons ou maus rapazes. O Projecto Bug é muito mais do que isso. É um ponto de encontro, um espectáculo de variedades, uma fonte de humor, um poço de alegria, um sentimento de partilha e, sobretudo, uma gargalhada de (a)braços.

E note-se que nesta pequena orquestra há sempre lugar para mais um instrumento, uma voz, uma piada, uma acrobacia, um disfarce carnavalesco ou até mesmo um mero ouvinte. Sorridente, pois claro.

Hoje - dois anos depois da primeira aparição pública à qual se seguiu um ano sabático em que o planeta dava uma volta - passou-se do princípio de “abrir as portas ao mundo” ao processo de “abrir as portas do mundo”. O Projecto Bug deixou de ser apenas uma festa de fogo preso no estúdio das quintas-feiras e agora quer também estrelar os céus mais cinzentos por onde possa passar. As reacções têm sido tão efusivas que a única saída não poderia ser outra que não fosse querer semear o pânico da alegria mais vezes. Uma e outra vez. E mais uma. E outra. E todas as vezes que se juntem num qualquer lugar a fazer lembrar um palco.

Com as “Obras do Acácio” em 2010, o Projecto junta também uma equipa de BUGuettes que provoca uma BUGunça anárquico-musical onde quem não dança, canta ou ri, precisa ser reanimado.”
LOCALS.I. Guilherme Cossoul
MORADAAv. D. Carlos I 61 1º
DISTRITOLisboa
E-MAILgeral@guilhermecossoul.pt
WEBSITEhttp://www.guilhermecossoul.pt
HORARIO23:30
CUSTO3€ Sócios
5€ Não Sócios
DIVULGADORS.I. Guilherme Cossoul
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
 // PRÓXIMOS EVENTOS RELACIONADOS
FALAR EM PúBLICO E...
Workshop
// 30 de Setembro de 2017
// RG Mindset
// Lisboa
// Não gratuito
ESQUELETOS COLATERA...
Exposição
// 29 de Setembro de 2017
// Galeria Bangbang
// Lisboa
// Gratuito
13º CURSO GERAL DE...
Cinema e Workshop
// 09 de Outubro de 2017
// Rua Latino Coelho, 8...
// Lisboa
// Não gratuito
Bibliofeira