RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
TODA A GENTE SABE QUE TODA A GENTE SABE
Teatro
Última ocorrência:
// 14 de Janeiro de 2012
// EuroParque
// Aveiro
// Não gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Janeiro de 2012
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 // TODA A GENTE SABE QUE TODA A GENTE SABE
DESCRIÇÃO
“Toda a gente sabe que toda a gente sabe” é o novo espectáculo da autoria do génio da comédia, Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, que marca o regresso de Teresa Guilherme aos palcos nacionais juntamente com um elenco de luxo.
“Toda a gente sabe que toda a gente sabe” é uma sátira acerca dos “Mello da Cunha”, outrora prestigiada e abastada família, frequentadora dos circuitos mais requintados da Alta Sociedade, agora na bancarrota, continuando porém a viver das aparências.
As estratégias para sobreviver à crise nem sempre resultam e as disfuncionalidades dos membros deste clã oferecem-nos momentos absolutamente hilariantes.
Produzida por Pedro Costa, da produtora STATEMENT, responsável por levar à cena o musical “Os Produtores” de Mel Brooks, e a Peça “Os 39 Degraus” de Alfred Hitchcock e adaptada por Teresa Guilherme e Miguel Dias, segue a sua digressão nacional e após visitar Ourém e Coimbra, estará no dia 14 de Janeiro no Europarque de Santa Maria da Feira. Seguem-se Leiria, Aveiro, Lisboa, Porto, e muitas outras localidades.
Teresa Guilherme, no papel de Evangelina, desempenha uma personagem que vive inconformada com o seu actual estatuto, em constante nostalgia pelo glamour (e dinheiro) perdido, numa incessante busca das luzes da ribalta de outros tempos.
Lurdes Norberto, Heitor Lourenço, Sofia de Portugal e Rodrigo Saraiva completam o grupo de artistas que vão fazer rir os portugueses nos próximos meses.

“Toda a gente sabe que toda a gente sabe” que não pode deixar de ir.....


LOCALEuroParque
MORADAEspargo
DISTRITOAveiro
WEBSITEhttp://www.europarque.pt
HORARIO21:30
CUSTO15€
DIVULGADORSandra Sarabando
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira