RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
O SENHOR DAS FLORES
Teatro
Última ocorrência:
// 01 de Abril de 2006
// Cine-Teatro Caracas - Oliveira de Azeméis
// Aveiro
// Não gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Abril de 2006
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
 // O SENHOR DAS FLORES
DESCRIÇÃOO Ciclo da Primavera promovido pela Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis, reserva para o dia 1 de Abril o espectáculo ‘Senhor das Flores’. Em cena vão estar dois grandes actores brasileiros (Jonas Bloch, com mais de 40 anos de carreira e formado em Artes Visuais e em vários cursos de teatro) e Beto Coville, personagem que estudou teatro na Escola Célia Helena, em São Paulo, Brasil e com diversas participações teatrais e televisivas.

A peça reúne todas as condições para prosseguir o sucesso conseguido junto do público e da crítica. O texto é de Vinícius Marques, autor de inúmeras adaptações, peças adultas e infantis e vencedor de alguns prémios.

Sinopse:

A peça conta uma emocionante história caracterizada durante dois importantes encontros entre Julian (Beto Coville), um jovem rico e ambicioso, e Oto (Jonas Bloch), professor universitário à beira dos 50 anos.

Oto apaixona-se por uma menina de rua (Júlia). Ela, depois de todos os cuidados que lhe foram dados por seu benfeitor, apaixona-se por outro rapaz da mesma idade. Eis a impiedosa fatalidade.

Um misterioso e inteligente embate entre duas gerações revela-nos que em comum ambos têm o amor pela mesma mulher. Um amor que atinge proporções de pirâmide, de lenda. Uma drama intenso, narrado com um humor ácido e cínico.

Escrita por Vinicius Marquez, jovem e conceituado autor, a peça proporciona emoções adversas ao público. Alguns a interpretam como um retrato de uma geração que herdou um vazio de ideias e, diante da falência das ideologias, partiu para as drogas e o individualismo consumista, Outros vêem uma peça que fala do afecto e da generosidade.

O conflito de gerações e o amor imensurável atingem as camadas mais profundas dos sentimentos fazendo desta peça uma obra prima da moderna dramaturgia.



LOCALCine-Teatro Caracas - Oliveira de Azeméis
MORADAAv. António José de Almeida
DISTRITOAveiro
E-MAILgac@cm-oaz.pt
WEBSITEhttp://cm-oaz.pt
HORARIO21:30
CUSTO7.50 euros
DIVULGADORCarlos Mota - Cine-Teatro Caracas
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira