RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
PIRATAS DO FIO DE ÁGUA - TEATRO DA PALMI...
Teatro
Última ocorrência:
// 08 de Julho de 2006
// Guimarães
// Braga
// Gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Julho de 2006
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 // PIRATAS DO FIO DE ÁGUA - TEATRO DA PALMILHA DENTADA
DESCRIÇÃOOs “Piratas do Fio de Água – I Episódio – A febre de utopia” é um espectáculo de rua desde que a rua seja plana. Pode também ser apresentado em praças planas, avenidas planas, jardins planos ou becos planos. Caso a rua, a praça, avenida, jardim ou beco não sejam planos o espectáculo poderá ser apresentado na mesma, mas já não se chamará espectáculo, terá o nome de acidente. A razão de tal facto é devido ao pormenor do espectáculo ser apresentado num barco com oito rodas e nenhum travão.

O espectáculo tem a duração aproximada de uma hora excepto quando apresentado em ruas, praças, avenidas, jardins ou becos que não sejam planos, nesse caso a duração do espectáculo está directamente relacionada com o ângulo do declive, impulso inicial, e distância livre para ser percorrida pelo barco antes de encontrar o primeiro obstáculo.
Quando representado em ruas planas, o espectáculo tem texto original de Ricardo Alves (em ruas com declive o texto resume-se a um longo grito). A interpretação é de Ivo Basto e Rodrigo Santos (no caso de ruas com declive acresce de ainda três bombeiros, um enfermeiro e dois maqueiros). As outras pessoas cujos nomes constam na ficha técnica tem culpas muito menores.

LOCALGuimarães
DISTRITOBraga
E-MAILgeral@aoficina.pt
WEBSITEhttp://www.aoficina.pt
HORARIO22:00
CUSTOGratuito
DIVULGADORCentro Cultural Vila Flor
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira