|
|
| | |
| | Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais. | | |
| | |
|
|
|
|
| Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa): | |
|
|
Dezembro de 2006 |
01 |
02 |
03 |
04 |
05 |
06 |
07 |
08 |
09 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
16 |
17 |
18 |
19 |
20 |
21 |
22 |
23 |
24 |
25 |
26 |
27 |
28 |
29 |
30 |
31 |
| |
|
// WOK RITMO AVASSALADOR |
|
|
|
| DESCRIÇÃO | | | O espectáculo do WOK (pronuncia-se ‘oók) conta com uma forte componente cénica e teatral que reflecte o trabalho desenvolvido com um grupo de seleccionados entre o manancial de jovens artistas que integra o Projecto de Percussões “Tocá Rufar”.
Tendo o Ritmo como pano de fundo este é explorado e desenvolvido de diversas formas, conceitos e timbres através dos tambores tradicionais portugueses, da luta de paus e coreografias inspiradas no imaginário tradicional português.
A disposição dos instrumentos no espaço físico e sua exploração como adereços, a movimentação em palco, a côr e as diversas ambiências sugeridas são alguns dos factores que tornam este espectáculo uma experiência inesperada.
Um espectáculo em constante mutação, resultado de uma peculiar visão do Ritmo do criador deste Projecto: Rui Júnior | | |
|
| LOCAL | | | Teatro da Trindade | | |
|
| MORADA | | | Rua Nova da Trindade, 9
| | |
|
| DISTRITO | | | Lisboa | | |
|
| E-MAIL | | | teatro.trindade@inatel.pt | | |
|
| WEBSITE | | | http://teatrotrindade.inatel.pt | | |
|
| HORARIO | | | 21:30 | | |
|
| CUSTO | | | Preços: 7€ a 12€
Descontos:
20% - Jovens c/ – 25 anos, Seniores, Profissionais do Espectáculo e Pin Cultura
30% - Grupos + 10 pax e Sócios INATEL | | |
|
| DIVULGADOR | | | Teatro da Trindade | | |
| |
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS << |
|
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >> |
|
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR << |
|
// PRÓXIMOS EVENTOS RELACIONADOS |
|
|
|
|
|
|
|
CURSO DE ARTES PERF... Teatro e Workshop // 28 de Janeiro de 2021 // TC Teatro Carnide // Lisboa // Não gratuito
|
|
CURSO DE ARTES PERF... Teatro e Infantil // 28 de Janeiro de 2021 // TC Teatro Carnide // Lisboa // Não gratuito
|
|
16Ï¿½ CURSO GERAL D... Cinema e Workshop // 28 de Janeiro de 2021 // Cine-Reactor 24i // Lisboa // Não gratuito
|
|
|
 |
|
|