 |
|
 |
 |
|
|
|
 |
|
 |
|
|
| | |
| | 1368 locais!
5811 eventos!
510595 visualizações! | | |
| | |
|
|
| | |
| | Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais. | | |
| | |
|
|
|
| |  | |  |
| TERTÚLIA ESPECTÁCULO CONQUISTA-ME |
| Dança e Outra |
| Primeira ocorrência registada: |
| // 04 de Novembro de 2006 |
| // Convento S. Paulo |
| // (Évora) |
| // Não gratuito |
 |
|
| Clicke num dos dias a cor-de-rosa, para ver mais detalhes. | |
|
|
| Novembro de 2006 |
| 01 |
02 |
03 |
04 |
05 |
06 |
07 |
08 |
09 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
16 |
17 |
18 |
19 |
20 |
21 |
22 |
23 |
24 |
25 |
26 |
27 |
28 |
29 |
30 |
| |
|
| // TERTÚLIA ESPECTÁCULO CONQUISTA-ME |
|
|
| CATEGORIA(S) | | | Dança e Outra | | |
|
| DESCRIÇÃO | | | A Tertúlia “Conquista-me” abre um novo espaço de programação da Amalgama, que se pretende informal e de partilha.
Pois sobre uma temática, uma peça em construção ou um espectáculo de dimensão e exigência técnica menor, permite a existência de pequenas e soltas intervenções, nas diferentes áreas artísticas ligadas ao mesmo, podendo ou não interagir com o público e com os intervenientes entre si.
O processo de criação na Amalgama vai beber a diversas fontes, passa, pela intervenção de diferentes áreas e experiências, resultando inúmeros frutos impossíveis de juntar num só espectáculo e que se vão perdendo e diluindo.
Assim abre-se a possibilidade dos amigos e das experiências dos processos de criação, serem também partilhados e dados a conhecer ao público, podendo por si sós, virem a serem materiais e experiências, luzes, soltos sensores no ar, encontros acontecidos entre pessoas, um prelúdio, uma origem de novo. Que cada momento se faça único e genuíno, que no apuramento da experiência de cada momento se possa resgatar o néctar da espontaneidade.
Reciclar, promover, apurar, partilhar, recriar!!!!!!
“Navegar é preciso e Viver também é preciso”
| | |
|
| TELEFONE | | | 916615617 | | |
|
| DIVULGADOR | | | Amalgama Companhia de Dança | | |
| |
 |
|
 |
|
|
 |
|
|