RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
ON THE OTHER HOUSE_DO OUTRO LADO
Teatro
Última ocorrência:
// 19 de Maio de 2007
// MUSEU DOS BISCAINHOS
// Braga
// Custo desconhecido
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Maio de 2007
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 // ON THE OTHER HOUSE_DO OUTRO LADO
DESCRIÇÃOBreve descrição do projecto:

Intervenção colectiva que funde a instalação (dispositivo-cénico) criado pela artista Manuela São Simão com a interacção dos performers Sílvia Ribeiro, Daniel Pinheiro e Tiago Bôto (Sem Palco/Audiência Zero).

Sinopse:

On the Other House, do outro lado, acontece o que já aconteceu, tudo muda, tudo é montado, tudo existe no preciso momento em que é executado. Tantas coisas para fazer, um museu para recriar, uma casa para vivenciar. Casa-Museu. Marcam-se os caminhos definem-se limites, levantam-se fronteiras, transpõem-se barreiras. Para o lado de lá.
As portas abrem-se e fecham-se. As cordas pulam-se. O público entra ou não na vida de três pessoas que habitam este espaço. São fantasmas, pessoas de agora que vivem num lugar sem tempo, num sítio de aves, preenchido, vestido, despido, no tudo e no nada, no dentro e no fora.
Vivem dentro dos limites físicos do espaço, mas também do tempo, de um tempo, uma época incerta, ora antiga, ora recente, mas sempre limitada. Laranja. Laranja, predomina como cor de destaque por  excelência. Sinalética por natureza, na natureza. O limite do espaço, o limite-da-acção, a limitação, o site-specific, a idealização de um local, no local ideal, no momento em que acontece. O exagero, o barroco, o teatral, mas também depurado, simples e inacabado… Quem passa vê. Quem quer fica. Quem não existe na mesma hora e no mesmo sítio, fica para depois ver… o laranja, as laranjas, transpôr os limites, reviver um espaço ,agora repleto de canções e vestígios de acções.
A casa museu. Na casa ao lado. Os muros delimitam e formam todo o espaço. Dentro, estando fora. Dentro e fora das suas paredes, numa espiral em si mesma, fechada no jardim.
LOCALMUSEU DOS BISCAINHOS
MORADARUA DOS BISCAINHOS
DISTRITOBraga
E-MAILinfo@audienciazero.org
WEBSITEhttp://www.audienciazero.org/eixo
HORARIO17:00
CUSTOCusto desconhecido
DIVULGADORAudiência Zero
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira