RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
ETC - ENCONTRO DE TALENTOS CRIATIVOS
Música e Outra
Última ocorrência:
// 30 de Junho de 2007
// Praia de Alburrica
// Setúbal
// Gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Junho de 2007
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
 // ETC - ENCONTRO DE TALENTOS CRIATIVOS
DESCRIÇÃOO evento ETC - Encontro de Talentos Criativos vai voltar a surpreender todos aqueles que procuram conhecer pequenos fragmentos de várias culturas. Para além da fusão de sons do mundo, que se vai fazer sentir, na Praia de Alburrica poder-se-à apreciar os trabalhos apresentados através de uma Mostra de Jovens Criadores, usufruir dos chás aromáticos provenientes de todo o mundo, do tarô e massagens faciais.Tudo isto será envolvido com animação de fogo, dj´s e didjeridoos à mistura.

CONCERTOS COM:

OCO “Seres do Vento
Oco “Seres do Vento” é um projecto de música étnica com sons que vão de ritmos e melodias calmas, meditativas e hipnóticas a ritmos rápidos, energéticos e de trance. Estes sons são produzidos com instrumentos como o didjeridoo, taças de som tibetanas, shruti box, flauta, kalimba, harpa de boca, voz (canto harmónico) e percussão tocados em círculo à volta do elemento fogo.
Oco “Seres do Vento”, é constituído por : Miguel Ângelo, Alban Hall, Pedro Soares, Ruben Branco, Rui Martins.
http://oco.home.sapo.pt/

Melech Mechaya
O projecto Melech Mechaya é constituido por um quintento instrumental e promete levar o público numa viagem festiva pela música klezmer, abraçando também momentos mais delicados e intimistas. Uma viagem pela tradição judaica, unindo aromas árabes, ritmos orientais, e momentos de simples "bate-o-pé", da Hungria a Israel, dos Balcãs a Nova Iorque.
Melech Mechaya é constituido por: João Graça (Violino), Miguel Veríssimo (Clarinete), André Santos (Guitarra), João Sovina (Contra-Baixo) e Francisco Caiado (Percussão.
http://www.myspace.com/melechmechaya

O Ó QUE O SOM TEM?
Há quem afirme, com algum conhecimento de causa, que quando o grupo ‘o Ó que som tem?’ surgiu, em 1983, este terá sido o primeiro grupo de percussão em Portugal a assumir o ritmo como elemento fundamental. Os espectáculos do grupo ‘o Ó que som tem?’ continuam ainda hoje a assentar a sua prestação em fórmulas presentes sobretudo na ‘filosofia’ do jazz, isto é, utilizando padrões, fórmulas e sinalécticas préviamente definidas, as quais servem de mero ponto de partida de um processo evolutivo de pesquisa e exploração ao longo da prestação ao vivo.
Da sua actual formação, em trio, quarteto, quinteto ou sexteto, fazem ainda parte, complementarmente a Rui Júnior, Henda, Mil-Homens,Viky, Marte e Pedro Santos.
www.tocarufar.com

DJ´S :
PROJECTO DIDGIN (DJ + DIDJERIDOO)
TURN D TABLE
LOCALPraia de Alburrica
DISTRITOSetúbal
E-MAILcmb.juventude@gmail.com
WEBSITEhttp://espaco-j.blogspot.com
HORARIO21:30
CUSTOGratuito
DIVULGADORmónica duarte
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
 // PRÓXIMOS EVENTOS RELACIONADOS
SEMANA(S) DA DANçA...
Dança e Workshop
// 20 de Novembro de 2017
// Cine Teatro S. João...
// Setúbal
// Não gratuito
Bibliofeira