RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
A CAIXA DOS SEGREDOS
Teatro
Última ocorrência:
// 07 de Dezembro de 2007
// Teatro Municipal de Bragança
// Bragança
// Não gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Dezembro de 2007
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 // A CAIXA DOS SEGREDOS
DESCRIÇÃOOs cinco reis magos são cinco porque entretanto nasceram mais dois.

Os reis magos eram três, como toda a gente sabe, mas devido ao crescimento da população mundial e à igualdade entre homens e mulheres passaram a cinco, mais precisamente três reis magos mais duas rainhas magas.

Temos portanto os conhecidíssimos Baltazar, Belchior e Gaspar e as menos conhecidas, mas não menos importantes, rainhas magas: a rainha Flávia e a rainha Ana.

Os reis magos e as rainhas magas trouxeram, este ano, uma prenda muito especial que é uma caixa com segredos. É verdade: eis a caixa. Mas vendo melhor uma caixa com... uma, duas, três, quatro, cinco, cinco caixinhas dentro!... Uma caixinha de cada rei mago e de cada rainha maga!

De seguida vamos fazer um jogo. Cada caixinha tem sete, é verdade, nem mais nem menos, tem sete segredos! O objectivo do jogo é os meninos e as meninas guardarem o máximo de segredos que conseguirem! O jogo funciona da seguinte maneira: cada rei mago ou rainha maga vai dizer uma palavra e ao dizer essa palavra está a desvendar um segredo. Shiiiu!

Os outros reis ao ouvirem a palavra que foi dita, muito obedientemente, vão mostrar o segredo a todos vocês sob a forma de teatro. Estejam muito atentos, mas mesmo muito, muito atentos, e cuidado com as moscas que distraem as pessoas quando menos se espera! Guardem os segredos que mais gostarem no vosso coração. Shiuu!

Oxalá gostem destes trinta e cinco, ena tantos, trinta e cinco segredos em véspera de Natal. E não se esqueçam não os estraguem e contem aos vossos pais, amigos e avós da maneira mais simpática, maluca e amiga que conseguirem.
LOCALTeatro Municipal de Bragança
DISTRITOBragança
E-MAILteatro@cm-braganca.pt
HORARIO10:30
CUSTODesconhecido
DIVULGADORTeatro da Garagem
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira