RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
FESTSOUND2007
Música e Dança
Última ocorrência:
// 03 de Novembro de 2007
// EuroParque
// Aveiro
// Não gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Novembro de 2007
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
 // FESTSOUND2007
DESCRIÇÃOLadytron, SebastiAn, The Toxic Avenger, Elisa do Brasil e Moulinex, são os nomes principais do FESTSOUND2007 no dia 3 de Novembro, o mais destacado evento de Dança em Portugal na temporada OutonoInverno e acontece paralelamente ao FEST – Festival de Cinema Jovem de Santa Maria da Feira que decorre entre os dias de 28 de Outubro e 4 de Novembro

Nos dias do evento vão ser apresentados um impressionante numero de 22 espectáculos musicais, entre novos projectos e grandes confirmações internacionais.

Ladytron DJs banda electro indie de Liverpool. Apostam claramente nas sonoridades electroclash e novas tendências, remisturando nomes como Depeche Mode ou Goldfrapp. Apesar de se tratar de um assumido projecto paralelo, será porventura possível escutar temas de "Witching Hour" e do álbum sucessor, a editar em 2008. Este espectáculo é apresentado logo após as gravações feitas para o novo álbum que se encontra neste momento em desenvolvimento em Paris, em formato Dj set.

SebastiAn é a nova confirmação da Ed Banger Records, a mesma editora dos Justice. Depois de lançar Smoking Kills(?) H.A.L. e walkman, o proeminente artista francês remisturou nomes como Daft Punk, Revl9n, Kelis ou Mr. Oizo. Chega a Portugal no expoente do hype internacional.

Elisa do Brasil Nascida no Brasil, mas com largos anos de residência em França, Elisa é considerada por muitos a melhor DJ de Drum´n´Bass do mundo. Na passagem pelo FEST, Elisa do Brasil traz na bagagem uma compilação muito especial intitulada Massive Mix, com 19 temas que variam entre o Drum´n´Bass e o Ragga Jungle.

Toxic Avenger declinou as datas finais da digressão americana para actuar em Portugal, na festa de encerramento do FEST, quando tomou conhecimento dos nomes que o acompanhavam no cartaz. Temas como Superheroes 2007 e Escape, disponíveis no seu MySpace, têm feito as delícias dos internautas. As sas musicas foram recentemente classificadas como bombas sonoras e comparadas a nomes como Justice e Para one pela prestigiada inrockuptibles.

Moulinex vive entre Viseu e Munique, chegando a Santa Maria da Feira com uma mão cheia de referências e influências melómanas que passam pelos Kraftwerk, Afrika Bambaata, Vitalic e até mesmo Bob Moog ou James Brown.

Esta noite surpreendente traduz-se na festa de encerramento do FEST – Festival Internacional de Cinema Jovem de Santa Maria da Feira. O Europarque, constitui o local ideal para um evento destas proporções.
LOCALEuroParque
MORADAEspargo
DISTRITOAveiro
E-MAILactividadeculturaleuroparque@aeportugal.com
WEBSITEhttp://www.europarque.pt
HORARIO23:15
CUSTOPreço 10 e 12 euros com antecedência 15€ no dia
DIVULGADORSandra Sarabando
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira