RedeCultural
E-MAIL
PASSWORD
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
1368 locais!
5812 eventos!
513364 visualizações!
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
COUPLE COFFEE & BAND NO PORTO
Primeira ocorrência registada:
// 27 de Março de 2008
// Teatro do Campo Alegre
// (Porto)
// Custo desconhecido
REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR
Clicke num dos dias a cor-de-rosa, para ver mais detalhes.
Março de 2008
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
CATEGORIA(S)Música
DESCRIÇÃOOs Couple Coffee & Band apresentarão o show "Co´as Tamanquinhas do Zeca!" no Teatro do Campo Alegre, no dia 27 de Março, às 20 horas.

Dados a conhecer em 2005, através do seu disco de estreia Puro, os Couple Coffee, na altura em formação dueto, confirmavam o rótulo com que vinham Luanda Cozetti e Norton Daiello do Brasil - dois dos artistas emergentes mais interessante de terras de Vera Cruz.

E foi de facto a voz de alma cheia de Luanda e o virtuosismo de Norton que contagiaram um público muito específico e exigente.

Este ano, já em formação quarteto, os Couple Coffee contam com a participação de Sérgio Zurawsky e Ruca Rebordão, quer na gravação do segundo álbum, quer nos espectáculos ao vivo.

Co´as Tamanquinhas do Zeca um produto de Couple Coffee & Band é o segundo álbum do grupo, que a partir da obra do maior cantautor português - Zeca Afonso - cria um original e singular universo musical que dá origem a este trabalho.

De referir ainda que os Couple Coffee ao longo da sua ainda curta carreira, tem trabalho com artistas de peso, como, J.P.Simões, Vitorino, Jorge Palma, Sérgio Costa ou Gabriel Gomes.
TELEFONE21 441 62 00
E-MAILuguru@uguru.net
WEBSITEhttp://www.myspace.com/couplecoffee
DIVULGADORAlan Romero
SE ALGUM DESTES DADOS NÃO ESTIVER CORRECTO, DIGA-NOS
REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR
BibliofeiraMirrorBattle Longcut