RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
CABRA CEGA
Teatro
Última ocorrência:
// 19 de Janeiro de 2008
// a bruxa TEATRO
// Évora
// Gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Janeiro de 2008
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 // CABRA CEGA
DESCRIÇÃOParceria entre a Universidade de Évora – Departamento de Artes Cénicas e a bruxa TEATRO (que colocou gratuitamente à disposição o seu espaço e equipamento), da qual resulta a apresentação pública do primeiro exercício dos estudantes do Mestrado em Teatro - Arte do Actor.
Em Cabra Cega emerge uma panóplia dos mais diversos conflitos humanos, em que a procura constante e por vezes absurda, por parte dos personagens, de uma réstia de esperança ou de uma utopia “redentora”, é constante. Cabra Cega funciona como que um espelho da solidão do Homem, debruçando-se sobre o absurdo da própria existência humana, pondo a nu o que está por detrás da máscara que por vezes envergamos.  
Este projecto do professor Paulo Alves Pereira apresenta excertos de peças de alguns dos dramaturgos de referência nos palcos nacionais e internacionais, tais como Samuel Beckett, Enzo Cormann, Christopher Durang, Rui Zink e Sarah Kane. Assim, teremos excertos de: Rir à Bruta (texto original já representado pel’a bruxa TEATRO em 2001), End Game, Fábula de Um Mundo Que Foi Para os Anjinhos, Credo, Á Espera de Godot e 4.48 Psicose. Conta na interpretação com Ana Mota Ferreira, André Pedro, Catarina Caetano, Cláudia Medeiros, João Lopes, Mário Cortinhas, Pedro Mendes e Sara Costa.
LOCALa bruxa TEATRO
MORADAEx-Celeiros da Epac
Rua do Eborim
DISTRITOÉvora
E-MAILabruxa@mail.evora.net
WEBSITEhttp://www.abruxateatro.blogspot.com
HORARIO21:30
CUSTOGratuito
DIVULGADORa bruxa TEATRO
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira