RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
A MINHA FAMÍLIA - AJIDANHA/CÃES À SOLTA ...
Teatro
Última ocorrência:
// 16 de Fevereiro de 2008
// Theatro Club
// Braga
// Gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Fevereiro de 2008
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
 // A MINHA FAMÍLIA - AJIDANHA/CÃES À SOLTA - IDANHA-A-NOVA
DESCRIÇÃOUm texto do escritor uruguaio Carlos Liscano, acompanha o crescimento de uma Família e a forma absurda como esta se relaciona entre si e com a sociedade. Vendem-se os filhos como se respira: para sobreviver. Isso não dramatiza ninguém. Nenhum personagem está alarmado. Vender o seu próprio filho para comer, ou até mesmo vender-se a si próprio, para escapar à monotonia do quotidiano e mudar de vida. Separamo-nos para melhor nos encontrarmos “Mexer na constituição da família, é prolongar-se no irracional, naquilo que a sociedade considera como sagrado”, escreve Carlos Liscano. E se é verdade que as histórias de Família têm muitas vezes causas e efeitos bem misteriosos, este que o autor uruguaio imagina tem, aparentemente, o pior pesadelo, perfeitos casos de procura ou de maldades avançadas. Portanto, para este filho que nos conta a sua história, tudo vai melhorando no melhor dos mundos. Os filhos sabem todos que eles um dia ou outro vão ser levados ao mercado para serem vendidos, esperando serem recomprados pelos próprios pais na ocasião de um banquete familiar organizado regularmente.
Companhia de Teatro Cães à Solta
A companhia de Teatro Cães à Solta inicia-se em 2004 com o projecto In Dialogo.Desde então mantém um trabalho regular produzindo textos de Luís de Sattau Monteiro, Machado de Assis, Samuel Beckett, Cesário Verde e Rui Barroso. A par dos trabalhos de autor os cães à Solta produzem textos próprios.
Ajidanha (Grupo Ajitar)
A Ajidanha (Associação de Juventude de Idanha-a-Nova) surgiu na sequência do então grupo de teatro GET-IN (Grupo Experimental de Teatro de Idanha-a-Nova) composto por alunos da Escola Superior de Gestão.A Ajidanha cria-se com um âmbito não só ligado ao teatro, mas também alargado a outras actividades culturais. Foi criada por e para pessoas abertas a novidades culturais. A face da Ajidanha tem sido o grupo de teatro _AJITAR- Grupo da Associação de Juventude de Idanha-a-Nova de Teatro Amador da Raia. A Ajidanha possibilita a participação alargada da população nas manifestações culturais e promove uma abertura entre várias gerações, cujos benefícios são muitos.
LOCALTheatro Club
MORADALg. António Lopes
DISTRITOBraga
E-MAILtheatro.club@cm-povoadelanhoso.pt
HORARIO21:00
CUSTOGratuito
DIVULGADORTheatro Club
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira