 |
|
 |
 |
|
|
|
 |
|
 |
|
|
| | |
| | 2118 locais!
11406 eventos!
1704797 visualizações! | | |
| | |
|
|
| | |
| | Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais. | | |
| | |
|
|
|
| |  | |  |
| CHINA DE WILLIAM YANG |
| Teatro |
| Primeira ocorrência registada: |
| // 03 de Junho de 2008 |
| // Museu do Oriente |
| // (Lisboa) |
| // Não gratuito |
 |
|
| Clicke num dos dias a cor-de-rosa, para ver mais detalhes. | |
|
|
| Junho de 2008 |
| 01 |
02 |
03 |
04 |
05 |
06 |
07 |
08 |
09 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
16 |
17 |
18 |
19 |
20 |
21 |
22 |
23 |
24 |
25 |
26 |
27 |
28 |
29 |
30 |
| |
|
| // CHINA DE WILLIAM YANG |
|
|
| CATEGORIA(S) | | | Teatro | | |
|
| DESCRIÇÃO | | | Fotógrafo e contador de histórias, William Yang volta à pátria que nunca conheceu: um chinês nascido na Austrália, estrangeiro no seu país de origem. Yang leva-nos das ruas de Pequim, onde lojas de informática competem com memórias da Revolução Cultural e ecos da Dinastia Ming, à montanha sagrada de Huang Shan, uma escalada obrigatória para qualquer chinês peregrino-turista.
Em parte documentário social, parte observação pessoal, China cria um espaço de meditação, uma viagem de reflexão sobre a cultura e a importância de pertencer. O olhar sensitivo e a capacidade de observação de William Yang estão patentes nas suas fotografias surpreendentes e deliciosas. Junto com a música do erhu (violino Chinês) tocado ao vivo por Nicholas Ng, oferecem uma experiência teatral inesquecível.
“O espectáculo é de uma simplicidade enganadora, William Yang um intérprete carismático, vai-nos contando histórias muitas vezes pessoais, que testemunham a sua grande capacidade de observação... É um espectáculo de uma beleza extraordinária, a não perder” - Australian Stage Online | | |
|
| E-MAIL | | | alkantara@alkantara.pt | | |
|
| WEBSITE | | | http://www.alkantarafestival.pt/esp17.html | | |
|
| DIVULGADOR | | | alkantara | | |
| |
 |
|
 |
|
|
 |
|
|