 |
|
 |
 |
|
|
|
 |
|
 |
|
|
| | |
| | 2118 locais!
11406 eventos!
1704752 visualizações! | | |
| | |
|
|
| | |
| | Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais. | | |
| | |
|
|
|
| |  | |  |
| #022 EM TRÂNSITO O QUE A APRENDI COM A A... |
| Palestra |
| Primeira ocorrência registada: |
| // 23 de Abril de 2009 |
| // Casa da Música |
| // (Porto) |
| // Gratuito |
 |
|
| Clicke num dos dias a cor-de-rosa, para ver mais detalhes. | |
|
|
| Abril de 2009 |
| 01 |
02 |
03 |
04 |
05 |
06 |
07 |
08 |
09 |
10 |
11 |
12 |
13 |
14 |
15 |
16 |
17 |
18 |
19 |
20 |
21 |
22 |
23 |
24 |
25 |
26 |
27 |
28 |
29 |
30 |
| |
|
| // #022 EM TRÂNSITO O QUE A APRENDI COM A ARQUITECTURA* POR ÁLVARO SIZA |
|
|
| CATEGORIA(S) | | | Palestra | | |
|
| DESCRIÇÃO | | | #022 em trânsito
O que a aprendi com a Arquitectura*
Eduardo Souto Moura | 22 de Janeiro 09
Álvaro Siza | 23 de Abril 09
Álvaro Siza
Porto, 23 de Abril 2009
Quinta-feira, 22h
Casa da Música, Sala 2
Che cosa ho imparato dall’’architettura? (o que aprendi com a arquitectura) é o título da iniciativa com que a revista Casabella celebrou o seu octogésimo ano de publicação (1928-2008), que incluiu uma série de encontros - uma escolha “in modo non ingenuo” como afirmou Francesco Dal Co na apresentação - de alguns dos mais importantes arquitectos contemporâneos em lugares evocativos.
O ciclo teve início a 20 de Junho de 2008 com a dupla conferência de Álvaro Siza e Eduardo Souto Moura no interior da pedreira Cava Cengelle, em Vicenza. O ciclo incluiu ainda as conferências de Zaha Hadid no estaleiro da sua obra em Roma , do Museu MAXXI, terminando com a conferência de Tadao Ando em Milão.
Entre os meses de Outubro 2008 e Abril 2009, em colaboração com as faculdades de arquitectura de Milão e Veneza, foi a vez de proporcionar aos estudantes italianos a oportunidade de conhecer Manuel Aires Mateus, Inês Lobo, Paulo David, Graça Correia e Guilherme Machado Vaz.
A OASRN escolheu, por ocasião da assinatura do protocolo de parceria com a Casa da Música, a oportunidade de dar ao público do Porto a possibilidade de assistir à dupla conferência dos Mestres da arquitectura portuguesa, em versão individual, iniciando Eduardo Souto Moura a 22 de Janeiro de 2009 e Álvaro Siza a 23 de Abril de 2009. | | |
|
| TELEFONE | | | 222074251 | | |
|
| FAX | | | 222074259 | | |
|
| E-MAIL | | | cultura@oasrn.org | | |
|
| WEBSITE | | | http://www.oasrn.org | | |
|
| OBSERVAÇÕES | | | Entrada livre (obrigatório levantamento de ingressos na bilheteira da Casa da Música, a partir das 10h do próprio dia).
Para efeitos de Admissão na Ordem dos Arquitectos, esta conferência equivale a 1 crédito de "Formação Opcional em Matérias de Arquitectura". | | |
|
| DIVULGADOR | | | carolina medeiros | | |
| |
 |
|
 |
|
|
 |
|
|