RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
CINDY KAT E SAMUEL ÚRIA - MISTY FEST
Música
Última ocorrência:
// 04 de Novembro de 2013
// Sala Manoel de Oliveira, Cinema São Jorge
// Lisboa
// Não gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Novembro de 2013
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
 // CINDY KAT E SAMUEL ÚRIA - MISTY FEST
VÍDEO
DESCRIÇÃOSete anos depois da estreia, os Cindy Kat, de Paulo Abelho, João Eleutério, Pedro Oliveira e Hugo Leitão estão de volta com um novo álbum que deverá ser apresentado em estreia no Misty Fest.

O grupo começa por confessar a ambição deste segundo trabalho, "mais orgânico, baseado em canções", por oposição a uma estreia mais electrónica e com muitas passagens puramente instrumentais. O novo disco conta com a voz de Pedro Oliveira, o homem dos "hits" de sempre da Sétima Legião e Paulo Abelho, mas também convidados como Gomo ou Samuel Úria, que dá a voz ao single "Ema".
O celebrado autor de "O Grande Medo do Pequeno Mundo" optimiza o facto de ser convidado especial dos Cindy Kat para apresentar igualmente o seu concerto a solo na mesma noite, provando que as canções são, afinal de contas, a melhor vizinhança e o melhor terreno para construir cumplicidades.

A colecção de temas pop, cantados em português e imaginados pelos Cindy Kat, promete rodagem ao vivo, num formato de banda que se afasta da electrónica abstracta do primeiro trabalho para se aproximar do universo de canções clássicas. Este reencontro com os palcos é, por isso, um momento especial para os Cindy Kat e para o seu público, os fãs de música pop portuguesa sem tempo, mas com classe.
Na mesma noite em que os Cindy Kat estreiam o seu novo trabalho no Misty Fest, Samuel Úria também se apresentará em nome próprio, contribuindo assim para uma noite muito especial com duas visões da música portuguesa traduzidas num especial duplo concerto.

Na bagagem, Samuel Úria e a sua banda trazem as muito aplaudidas canções de "O Grande Medo do Pequeno Mundo" e uma série de elogiadas passagens por festivais de Verão. Úria é um "performer" de mão cheia, um autor de excepção e um homem de palavras cheias de saber e alma. "Meio homem, meio gospel, mãos de fado e pés de roque and role", como o próprio se apresenta. "Não Arrastes o Meu Caixão", "Espalha Brasas" ou "Em Caso de Fogo" serão alguns dos argumentos a serem apresentados. Mas já ninguém precisa de ser convencido. Samuel Úria já é uma certeza.
LOCALSala Manoel de Oliveira, Cinema São Jorge
MORADAAv. da Liberdade, 175, Lisboa
1250-141 Lisboa
DISTRITOLisboa
TELEFONE+351 21 3103 400/1
WEBSITEhttp://www.misty-fest.com/index.php/pt/programaportugues
HORARIO4 Nov - 21:00
CUSTO€15
DIVULGADORRedeCultural
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
 // PRÓXIMOS EVENTOS RELACIONADOS
DANIELA NUNES @ GAL...
Exposição
// 24 de Novembro de 2017
// Galeria Bangbang
// Lisboa
// Gratuito
WORKSHOP INTELIGêN...
Workshop
// 25 de Novembro de 2017
// RG Mindset
// Lisboa
// Não gratuito
13º CURSO GERAL DE...
Cinema e Workshop
// 24 de Novembro de 2017
// Rua Latino Coelho, 8...
// Lisboa
// Não gratuito
Bibliofeira