RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
VIVIANE
Música
Última ocorrência:
// 17 de Outubro de 2009
// SOCIEDADE FILARMÓNICA PALMELENSE LOUREIROS (PA...
// Setúbal
// Custo desconhecido
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Outubro de 2009
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 // VIVIANE
DESCRIÇÃOViviane iniciou a sua carreira musical em 1990 quando forma juntamente com Tó Viegas o grupo ENTRE ASPAS que após ter alcançado o 3º lugar no concurso de música moderna da Câmara Municipal de Lisboa assinou contrato com a multinacional BMG tendo gravado 5 álbuns a través dessa mesma editora.

Com os ENTRE ASPAS participaram na colectânea de homenagem a José Afonso "Filhos da Madrugada", nos "XX Anos, XX Bandas", disco de homenagem aos Xutos & Pontapés e fizeram muitos concertos de norte a sul de Portugal.

Em 2005 após a extinção do grupo ENTRE ASPAS, Viviane inicia a sua carreira a solo com o primeiro álbum intitulado "Amores imperfeitos" co-produzido com Tó Viegas, representa uma viragem na carreira da cantora que trilha um novo caminho na procura de novas sonoridades em formato acústico.

Em 2007 lançou um novo trabalho em formato acústico, com o título homónimo de "Viviane" num conjunto de onze canções em que se firma uma dialéctica enriquecedora entre as linguagens universais do Fado, do Tango - o acordeão e a guitarra portuguesa como notas dominantes - embalados por uma fragrância de musette, inspirada nas suas memórias de adolescência.

Este trabalho revela, sobretudo, a sede de aventura que Viviane tem desenvolvido por outros universos musicais, na forma como nele explora as suas capacidades vocais e consegue ir mais além na procura de outras sonoridades.

Canções de amores e desamores, letras que falam do reencontro com a esperança e com momentos e lugares onde fomos felizes. Palavras que nos incitam a gostar da vida e a procurar a felicidade nas mais pequenas coisas.

Um trabalho para ouvir com atenção, de uma das vozes mais carismáticas da música portuguesa.
LOCALSOCIEDADE FILARMÓNICA PALMELENSE LOUREIROS (PALMELA)
MORADALargo dos Loureiros, Nº 1
DISTRITOSetúbal
E-MAILgeral@loureiros.org
WEBSITEhttp://www.loureiros.org
HORARIO21:30
CUSTOCusto desconhecido
DIVULGADORRogério Almeida
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira