RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
Destacado
HOMEM MAU
Música
Última ocorrência:
// 06 de Novembro de 2009
// Tertúlia Castelense
// Porto
// Não gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Novembro de 2009
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
 // HOMEM MAU
DESCRIÇÃOMÚSICA  Rock

Os HOMEM MAU formaram-se em Novembro de 2002. São formados por Cláudio Alves na voz, Pedro Afonso na guitarra, Pedro Alves no baixo e Rui Ribeiro na bateria.
Gravaram em 2004 uma Demo que distribuíram gratuitamente tanto em formato físico como digital. Ao longo desse e do ano seguinte participaram em inúmeros concursos de bandas a nível nacional tendo arrecadado vários prémios classificando-se sempre nos 3 primeiros lugares.
Já realizaram concertos um pouco por todo o País, dividindo o palco com bandas como Xutos e Pontapés, Jorge Palma, Clã, Mão Morta, Boss AC, Filarmónica Gil, Lulla Bye, Squeeze theeze Pleeze ou Expensive Soul, pisando vários espaços de referência como o Coliseu do Porto, o Rivoli, a Praça Super Bock e inúmeras Queimas das Fitas e Festivais de Verão.

O primeiro álbum da banda "Pelo Lado de Dentro" foi gravado nos IM Estúdios pelo produtor Ivo Magalhães, nome associado à produção dos Lulla Bye, entre outros. O álbum foi masterizado pelo produtor Jens Bogren nos Fascination Street Studios na Suécia, produtor este que trabalhou com bandas como os Opeth, Katatonia, Deep Insight ou Disco Ensemble.
O primeiro single da banda "Dizer Algo Bom" à semelhança do que fora feito anteriormente foi oferecido tanto em formato físico como digital. Este tema marcou a estreia dos HOMEM MAU na produção de videoclips, tendo para isso recorrido apenas a uma máquina fotográfica para a realização do mesmo. O videoclip foi realizado pelo baixista Pedro Alves.
"Pelo Lado de Dentro" foi editado recentemente pela Brainmusic, com distribuição da iPlay, actualmente encontra-se em 1º lugar no top da Best Rock FM.

www.myspace.com/homemmau
LOCALTertúlia Castelense
MORADARua Augusto Nogueira da Silva nº779
(Sª Maria)
DISTRITOPorto
E-MAILinfo@tertuliacastelense.com
WEBSITEhttp://www.tertuliacastelense.com
HORARIO23:30
CUSTOEntrada – 5,00 euros
DIVULGADORTertúlia Castelense
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
 // PRÓXIMOS EVENTOS RELACIONADOS
FAMILIAS ARGILOSAS
Workshop
// 08 de Outubro de 2017
// Museu do Vinho do pOrto
// Porto
// Não gratuito
Bibliofeira