RedeCultural
E-MAIL
PASSWORD
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
2118 locais!
11406 eventos!
1704701 visualizações!
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
DIDJ DANCE ALL BEAUTY
Primeira ocorrência registada:
// 03 de Fevereiro de 2010
// Espaço Celeiros
// (Évora)
// Não gratuito
REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR
Clicke num dos dias a cor-de-rosa, para ver mais detalhes.
Fevereiro de 2010
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29
CATEGORIA(S)Música
DESCRIÇÃOAssinalando toda a beleza e força poderosa das performances ao vivo dos OliveTreeDance, Didj Dance All Beauty! é o nome do disco estreia que vai ser oferecido a todos os fãs da banda que comprem o seu bilhete com CD em pré-venda nos espectáculos no mês de Fevereiro de 2010 inserido numa tournée que irá passar por Évora, Lisboa, Leiria, Vila Real, Aveiro, Tavira, Faro, Coimbra, Beja, Vila da Feira, Seixal, Bragança, Guimarães, Tondela e Porto.

OliveTreeDance reproduz, totalmente em acústico, as sonoridades ancestrais do instrumento Aborígene da Austrália chamado didgeridoo, combinando a inspiração da composição actual das máquinas sonoras do nosso tempo representadas pela variada percussão do mundo e a força cardíaca do kit da bateria. Completamente fora dos padrões musicais a que estamos acostumados, estes elementos da natureza fazem desta banda um acto energético e poderoso.

A marcar a passagem de um ciclo de três anos com o antigo e carismático trio de excelentes músicos composto por Renato Oliveira no didgeridoo, Tito Silva na multi percussão e Pedro Vasconcelos na bateria, a Natural Groove Records vai oferecer o disco de colecção com design em 3D, a todos os fãs que forem ao concerto de apresentação da nova formação de músicos.

Esta é uma excelente oportunidade para os fãs assistirem ao concerto com cenários criados pela própria banda para o lançamento do álbum-estreia e terem um registo único de um trio que fez história no desenvolvimento de um novo estilo musical em Portugal, por um preço exclusivo com acesso ao CD. Outra boa notícia é que 10% dos lucros serão doados a uma instituição de beneficência.

Fica o convite à dança e à expressão criativa
TELEFONE(+351)916672079
E-MAILedgarsanto0@gmail.com
WEBSITEhttp://olivetreedance.com
DIVULGADORedgar santo
SE ALGUM DESTES DADOS NÃO ESTIVER CORRECTO, DIGA-NOS
REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR
BibliofeiraMirrorBattle Longcut