RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
FLASH MOTEL
Teatro
Última ocorrência:
// 24 de Novembro de 2004
// Cine Teatro Guarda
// Castelo Branco
// Custo desconhecido
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Novembro de 2004
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
 // FLASH MOTEL
DESCRIÇÃOde Jorge Louraço Figueira
com encenação de Fernando Moreira

Trabalho final dos alunos da ESMAE

As reclusas do Estabelecimento Prisional Central foram transferidas para uma nova cadeia feminina, mais perto das famílias. LIA, fotógrafa, inicia um curso de fotografia para as reclusas, a convite da amiga TERESA, técnica da prisão. Lá dentro, LIA reencontra RITA, presa por homicídio involuntário. RITA pede a LIA que a ajude a obter uma saída precária.

LIA e RITA conheceram-se na faculdade, sete anos antes, quando LIA tinha por hobby artístico fotografar casais amorosos. RITA foi uma das convidadas para as sessões fotográficas. Tornaram-se amantes, e prostituíram-se ocasionalmente durante dois anos, até que LIA se foi embora sem qualquer explicação. RITA soube dela há menos de um mês, quando MICAS, um travesti, a visitou, e lhe trouxe o catálogo de uma grande exposição de fotografia. Nesse álbum estava RITA, fotografada numa das inúmeras noites em que ela e LIA saíram para «trabalhar».

O reencontro surpreende TERESA, que se envolvera com LIA, e receia que RITA esteja a fazer chantagem. Apesar disso, e com a ajuda da fotógrafa, concede a RITA um dia de liberdade.

No apartamento de LIA, depois de consumarem a paixão sexual, RITA está cada vez mais impaciente: quer encontrar-se com MICAS. Os ciúmes e insegurança de LIA vêm ao de cima, com a acusação fácil a sair-lhe da boca: RITA nunca deixará de ser quem é. LIA nunca deixará de a ver como puta.
LOCALCine Teatro Guarda
DISTRITOCastelo Branco
E-MAILflashmotel@sapo.pt
WEBSITEhttp://www.flashmotel.web.pt
HORARIO21:30
CUSTOCusto desconhecido
DIVULGADORPedro Leitão
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Bibliofeira