RedeCultural
INSCREVER
PESQUISAR
TOP DIVULGADORES
PERGUNTAR
CONVIDAR
E-MAIL
PASSWORD
Inscreva-se gratuitamente na RedeCultural para receber uma newsleter semanal personalizada e/ou divulgar eventos culturais.
Quanto mais rede,
mais cultural.
LANÇAMENTO DE SEITAN SEITAN SCUM
Outra
Última ocorrência:
// 20 de Maio de 2010
// Trem Azul Jazz Store
// Lisboa
// Gratuito
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
Calendário com as ocorrências deste evento (marcadas a cor-de-rosa):
Maio de 2010
01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31
 // LANÇAMENTO DE SEITAN SEITAN SCUM
DESCRIÇÃOFinalmente está cá fora o número #22 do zine Mesinha de Cabeceira com trabalhos de projectos frustrados pela inércia alheia e uma série de novos trabalhos vindos do outro lado do Atlântico sobre o tema das "Seitas"
...
Chegou numa altura que Portugal recebe o decadente representante da Seita Seminal - a que criou as estruturas repressoras e sistemas económicas mais complexas da História da Humanidade. O Papa Rammstein fez de Portugal o seu penico católico e os portugueses nem piaram. Fecharam a Baixa Lisboeta para ele poder mijar disparates e o Estado português subserviente e salazarista deixou os seus Ministérios serem fechados, bem como escolas, universidades, bibliotecas e tudo o que é "seu" e mandou rebocar carros para que o Papa Mais Feio de Sempre ("por cada pecado cometido, uma ruga te marcará a cara", como está escrito na Bíblia Sagrada!) possa sujar as nossas ruas com a sua legião de beatas pestilentas.
A única hipótese de salvar o país seria se o Representante Máximo do Porco Nazareno trouxesse a Peste Negra que lhe deve estar naqueles genes de Rato Negro e dizimasse todos os tontos que lhe cortejam. Mas o Universo é injusto e cruel e isso não acontecerá...
...
Depois de mil atribulações, em que os editores do projecto já achavam que haveria uma Cabala contra o livro conseguimos reunir ilustrações (muitas) e bd´s (poucas) dos portugueses Bruno Borges, Pepedelrey, Filipe Abranches, Pedro Zamith (capa), Mulher-Bala, JCoelho, André Lemos, José Feitor, João Maio Pinto, Daniel Seabra Lopes, João Tércio, Ricardo Cabral, e ainda cartuns de Silas - a representar a ala Protestante, bem como o Panque Roque do Senhor (ele pertence à banda Pontos Negros entre outros projectos FlorCaveira).
Do Brasil surgiram muitas propostas de bd vindas de colectivos mais dinámicos do momento como o pessoal das revistas Prego (Chico Fêlix, Guido Imbroisi e Alex Vieira) e Samba (Gabriel Mesquita, Gabriel Góes e LTG), e do colectivo Pégassus Alado (Biú, Roberta Ramos e Stevz). Do Brasil também temos o Fábio Zimbres - excelente grafista e responsável pela extinta mas muito influente revista Animal - que desenhou uma história de Marte (Loverboy, NM), argumento escrito para outro projecto frustrado.
Por fim, temos ainda o norte-americano satânico-que-baste e polémico Mike Diana que numa bd decide homenagear a banda portuguesa industrialita Bizarra Locomotiva, sabe-se lá porquê. Os originais, aliás, já tinham sido apresentados no evento Furacão Mitra, em Dezembro de 2008 na sua visita papesca, e nunca chegamos a perceber porquê a razão de tal coisa...
LOCALTrem Azul Jazz Store
MORADATrem Azul - Rua Do Alecrim 21 A
DISTRITOLisboa
E-MAILccc@chilicomcarne.com
WEBSITEhttp://www.chilicomcarne.com
HORARIO19:30
CUSTOGratuito
DIVULGADORCCC
>> DENUNCIAR ESTE EVENTO OU AVISAR QUE ESTES DADOS NÃO ESTÃO CORRECTOS <<
>> PARTILHAR ESTE EVENTO NO FACEBOOK >>
<< REGRESSAR À LISTA DE EVENTOS ANTERIOR <<
 // PRÓXIMOS EVENTOS RELACIONADOS
13º CURSO GERAL DE...
Cinema e Workshop
// 24 de Novembro de 2017
// Rua Latino Coelho, 8...
// Lisboa
// Não gratuito
WORKSHOP INTELIGêN...
Workshop
// 25 de Novembro de 2017
// RG Mindset
// Lisboa
// Não gratuito
DANIELA NUNES @ GAL...
Exposição
// 24 de Novembro de 2017
// Galeria Bangbang
// Lisboa
// Gratuito
Bibliofeira